Download Dragon Quest Heroes 2 - PC - Torrent

Resultado de imagem para PC Dragon Quest Heroes 2 – PC

Dragon Quest Heroes II [a] é um jogo hack-and-slash desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Square Enix para PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo Switch e Microsoft Windows. Foi lançado no Japão em maio de 2016, [1] e em todo o mundo em abril de 2017. [2] O jogo é uma sequela de Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe e The Blight Below.

Resultado de imagem para PC Dragon Quest Heroes 2 – PC

Dragon Quest Heroes II mistura o combate hack-and-slash da série Dynasty Warriors de Koei Tecmo de videogames com os personagens, monstros, universo e lore da série Dragon Quest da Square Enix. O jogo é mais pesado sobre os elementos RPG do que a maioria dos outros títulos da Omega Force. A exploração do mundo foi alterada para se assemelhar à experiência típica do Dragon Quest. Os jogadores podem mover sua festa para visitar cidades, passear pelo mapa do mundo e iniciar os estádios de batalha (semelhante aos calabouços). Encontros de monstros aleatórios sem costura podem romper o ritmo entre os locais. Ingredientes especiais e tesouros podem ser descobertos em todo o mapa mundial. O clima pode flutuar e afetar o status da festa. Os dias chuvosos infligem uma doença de maldição na festa durante a batalha.

-Opiniões, criticas e sugestões serão sempre bem vindas.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados";
-Material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de qualquer pessoa;
-Afirmações injuriosas ou difamatórias;
-Qualquer material que configure crime virtual;
-Qualquer tipo de material que viole qualquer disposição legal;
-Spam não será tolerado.

Postagem Anterior Próxima Postagem